1. PROCESSAMENTO E POSTAGEM

1.1. As compras podem levar até 3 (sete) dias para serem processadas.
1.2. Após o processamento, os pedidos podem levar até 48 horas para serem postados.

2. PRAZO DE ENTREGA

2.1. O prazo de entrega é de 7 a 20 dias úteis após a postagem do pedido.
2.2. Esse prazo pode se estender em casos de atrasos, greves, recessos, períodos de alta demanda nos Correios ou outras situações fora do nosso controle.
2.3. O prazo de entrega varia conforme a agilidade dos Correios na região do destinatário.

3. RASTREAMENTO DO PEDIDO

3.1. Após o despacho, você receberá um código de rastreamento por e-mail.
3.2. Pode levar até 7 dias úteis após a postagem para você receber o código de rastreio.

3.3 O cliente é totalmente responsável pelo código de rastreio. Se não houver acompanhamento e ocorrerem problemas na entrega, a Calce Web não se responsabiliza e poderá cobrar uma taxa adicional para reenvio. O reembolso do produto não será possível, pois o produto será perdido.

4. TENTATIVAS DE ENTREGA

4.1. Os Correios realizam três tentativas de entrega.
4.2. Se não houver ninguém no endereço, o pacote será levado para a agência dos Correios mais próxima.
4.3. O destinatário deve retirar o pacote na agência em até 7 dias corridos.
4.4. Se o produto não for retirado na agência dos Correios e retornar ao remetente, será cobrada uma taxa adicional para reenvio.

5. ENDEREÇO INCOMPLETO OU INCORRETO

5.1. A Calce Web não se responsabiliza por endereços incorretos ou incompletos.
5.2. Caso o pacote retorne devido a endereço incorreto ou incompleto, será necessário o pagamento de um novo frete pelo cliente para o reenvio do produto.
5.3. Em caso de desistência, o valor pago será estornado subtraindo o valor do frete.