Caso tenha se arrependido da compra você terá o prazo de 7 dias contados da data do recebimento do produto para entrar em contato conosco através do WhatsApp - (18) 996256453
De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, nas compras realizadas fora do estabelecimento comercial, o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos para se arrepender da compra e comunicar o lojista.
Troca da compra por defeito
A devolução de qualquer produto pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito, comunique nosso setor de atendimento ao cliente e solicite a troca. Nesse caso o frete será pago pela loja. Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas: - o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado da Nota Fiscal ou Declaração de Conteúdo.
Troca da compra por tamanho
Caso o cliente tenha interesse em trocar o produto mesmo que ele não possua defeitos, por divergência de tamanho, ele pode exercer o direito de arrependimento. A solicitação será aceita dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos, a partir do recebimento do produto.
Recebido o produto e analisadas as condições em que se encontra o mesmo, será providenciada a restituição do valor pago pelo produto. Caso o pagamento tenha sido via cartão de crédito, será efetuado o cancelamento através do sistema e você poderá verificar a restituição em até 5 dias úteis após a solicitação de cancelamento, dependendo da data de fechamento de sua fatura.
Caso o pagamento tenha sido feito através de boleto bancário, o ideal é você enviar junto com o seu pedido de desistência os dados da conta bancária com o mesmo nome do cadastro pedido para depósito do valor. Pedimos aqui o prazo de 5 dias após o recebimento do produto para efetivação do depósito de restituição.